O melhor encontro é com Jesus
O pessoal da Tribo de Louvor agitou bastante a galera durante sua apresentação na Balada LOVE e passou várias mensagens importantes para os jovens que compareceram em peso nessa festa. Agora com exclusividade, a Pitita da Tribo nos concedeu uma entrevista muito bacana que eu quero dividir com vocês agora.
PA 12: O que vocês acharam da proposta da Balada LOVE?
TL : Fiquei impressionada pelo numero de pessoas, a proposta é legal por te um ambiente jovem para galera dançar e se conhecer. Tem muita falta disso, porque o pessoal sai da igreja e não tem para onde ir, é uma alternativa muito legal essas baladas.
PA12: Quais são os projetos para 2011?
TL : Em Julho gravamos o Dvd e fazemos trabalho social em casas de recuperação como o Creca (casa lar que cuida de crianças). O Bola não tem casas assistências próprias, mas parceiros que a gente ajudam e faz shows beneficientes. Semana passada nós tocamos em Santo André para levantar fundos para o Haiti.
PA12: Como é ser uma tribo de louvor de Reggae nos dias de hoje ? Ainda sofrem muito preconceito em relação Reggae x drogas?
TL : Concerteza, hoje é bem menos, mas muitas pessoas acham que no Bola é liberado usar drogas. A igreja é como um hospital que traz as pessoas para Jesus e curar elas independente do jeito que elas chegam aqui. A gente não pode ter preconceito com eles, apesar disso a gente não mistura as coisas e não é a favor das drogas.
PA12: Como foi o inicio da banda?
TL : A banda começou em 2000 no Bola de São Paulo, como um grupo de louvor. Do começo, hoje só tem a pastora Denise e baixista Kiko. Hoje o ministério tem aproximadamente 15 pessoas.
PA 12: Porque escolheram o Reggae?
TL: O pastor Rina e a pastora Denise são surfistas, daí o perfil sempre foi voltado para esse estilo musical.
PA 12: Como está o mercado de musica gospel no Brasil, que dicas podem dar para quem tá começando e tem uma banda amadora ainda?
TL : O mercado gospel hoje perdeu um pouco da qualidade em relação a proposta, que não é ter só uma boa musica. Ela precisa ter um objetivo como evangelismo por exemplo. A musica ela é quebra barreiras e traz as pessoas para igreja.
*p.a.12*

Nenhum comentário:
Postar um comentário