segunda-feira, 7 de março de 2011

TUDO O QUE PRECISAMOS É DE DEUS!!!!!


All I need is you - Hillsong United

Quantas vezes nos perdemos em nossas próprias tristezas? Será que precisamos mesmo confiar tanto no homem a ponto de nos decepcionarmos com ele?

O fundamento é confiar em Deus, pois somente assim nenhum homem terá o poder de nos decepcionar. Não podemos nem confiarmos em nós mesmos, ou no dinheiro, ou qualquer coisa que não seja Deus. Pois tudo perece. Tudo falha.

Pois está escrito:




"Ai dos que descem ao Egito a buscar socorro, e se estribam em cavalos; e têm confiança em carros, porque são muitos; e nos cavaleiros, porque são poderosíssimos;e não atentam para o Santo de Israel, e não buscam ao SENHOR". Isaías 31:1
 

Sabe aquele momento de tristeza profunda? Deus quer saber disso. Deus se importa com você. Não que Ele não saiba o que acontece na sua vida, mas Ele quer que você confesse com sua boca que precisa de Deus para ajudar você.

O Senhor é tão bom, que se houver um coração quebrantado diante dele, imediatamente Ele derrama ali Sua maravilhosa presença. Ele não presta atenção no pecado, ou em falhas. Mas somente um coração que O está adorando.

Tudo o que precisamos é de Deus. Tudo o que o mundo precisa É DE DEUS! 

É importante termos pessoas ao nosso lado, pois unidos podemos fazer tudo o que Deus planejou. Mas nenhum deles poderá ser como Deus é. Nada poderá ser como Deus é.

Lúcifer tentou... e não conseguiu


Deus é o Universo. Ele é quem nos completa. Ele é quem nos salva. Ele é quem nos abre os olhos. Ele é quem garante vida nova.


BUSQUE AO SENHOR PRIMEIRAMENTE. Antes de chorar; antes de se desesperar; antes de tomar qualquer decisão; antes de falar com algum amigo; antes de dormir; antes de ir trabalhar; antes de se alimentar; antes de se divertir... POIS AI SIM, AS DEMAIS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS!















"Busquei ao SENHOR, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores". Salmos 34:4


















TE AMO EM CRISTO!



*Por Dee
"@deericko

Nenhum comentário:

Postar um comentário