terça-feira, 12 de abril de 2011

CAMPANHA DO MÊS DE ABRIL DO PROJETO AMAR!!! "QUEM AMA ESPERA"

CAMPANHA DO PA: VIDA SENTIMENTAL
Domingo, 10 de Abril de 2011
DIA – O NAMORO NO MINISTÉRIO
Texto Base: Mateus 1:18 Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. 19 Então José, seu marido, como era justo, e a não queria infamar, intentou deixá-la secretamente. 20 E, projetando ele isto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo; 21 E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados. 22 Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz; 23 Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco. 24 E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; 25 E não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.
Ministério é tudo o que eu faço por amor a Deus e as vidas. O meu ministério é o P.A porque eu amo a Deus e realizo meu chamdo por amor as vidas. Por isso, tudo o que eu faço na minha vida tem que ser de uma forma ministerial.

Colossenses 3:17

José e Maria não tinha um namoro, eles tinham um ministério chamado namoro, o ministério de gerar Jesus na terra e o nosso namoro precisa ser um ministério que gera Jesus nessa geração por amor a Deus e as vidas em nome de Jesus.
Para que o meu namoro gere Jesus:

1 – PRECISO ANDAR PELO ESPÍRITO E PELA FÉ

18 Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo.

Antes que humanamente eles tivessem uma relação, Jesus foi gerado pelo Espírito. O namoro ministerial gera pela fé e pelo Espírito, nós precisamos gerar vidas salvas, igrejas, eventos, restaurações ainda que humanamente seja impossível, mas o namoro ministerial que anda pela fé e pelo Espírito gera fruto a tempo e a fora de tempo. (Salmos 1)


2 – PRECISO TER SONHOS ESPIRITUAIS

19 Então José, seu marido, como era justo, e a não queria infamar, intentou deixá-la secretamente. 20 E, projetando ele isto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo;


Maria estava prometida para José, mas ela apareceu grávida e José para não expô-la iria terminar o casamento, José só voltou atrás quando um anjo lhe apareceu em um sonho. Eu preciso me abrir para 

saber o que Deus deseja do meu namoro. Deus deseja que o meu namoro dê frutos, Deus quer me dar direções ainda que loucas humanamente mas que trarão revoluções para o mundo


3 – PERMANECER FIRME NO MEU POSICIONAMENTO

25 E não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.

José não a conheceu até ela dar a luz à Jesus.
As circunstâncias não podem alterar o que sou, não podem mudar meus compromissos e votos, eu preciso ser santo independente do que aconteça. José tinha a oportunidade de pecar e ninguém ficar sabendo, mas mesmo assim ele continuou firme no seu posicionamento e não deixou as oportunidades demoníacas entrar no seu coração.

Nós sempre seremos tentados e teremos oportunidades para pecar, mas eu preciso me manter firme alcançar o plano de Deus, eu preciso manter a minha identidade espiritual, José era reconhecido como Justo e Maria como a virgem, e eu nós vamos ser reconhecidos no mundo em nome de Jesus.
O nosso relacionamento vai além do que pensamos, pois à partir de nós Deus vai levantar uma geração e uma sucessão da igreja, se não zelarmos pela santidade hoje, amanhã teremos uma nação corrompida, mas seu permanecermos firmes seremos honrados em nome de Jesus.

BENÇÃOS

1 – O meu fruto trará uma revolução;

2 – O meu namoro traz uma sucessão infinita;

3 – Eu serei um referencial eterno.





@RBSCYPRIANIJR

Nenhum comentário:

Postar um comentário